domingo, 6 de fevereiro de 2011

PSDB apresenta reivindicações a Beto Richa

O PSDB de Virmond foi recebido por Beto Richa, esta semana. O coordenador da campanha do governador no município, José Almeida, o vereador Hélio Zanovello e o presidente do PSDB Jovem, Yuri André, levaram à Curitiba as reivindicações do município. “Sabemos que nestes primeiros seis meses não há muita expectativa, mas já estamos colocando eles a par da situação”, informou Zé Almeida.
Na ocasião, os representantes do partido em Virmond acompanharam a posse dos deputados eleitos. “Este foi nosso primeiro contato com o governo. Ajudamos a elegê-lo e apesar de não estarmos à frente da administração do município, vamos trabalhar para que Virmond receba muitos investimentos estaduais”, defendeu o ex-vereador.
O atendimento especial e prioritário ao interior foi um dos pedidos dos tucanos a Beto Richa. Também foi solicitada intervenção do Estado com investimentos para a recuperação do estádio municipal, interditado há dois anos. “A arquibancada e o muro de arrimo já desceram. Está tudo comprometido”, justifica Zé Almeida.
Outra solicitação, entregue ao presidente da Copel Lindolfo Zimmer, foi com relação à Usina Cavernoso II. O lançamento da pedra fundamental já ocorreu no governo passado, mas os partidários do PSDB querem que passando do período da moratória, as obras não parem. “Temos um sério problema no interior de Virmond. Na Colônia Coronel Queirós, há muita queda de energia. Às vezes fica 12 horas sem luz e os produtores têm prejuízos pois não há como ligar os resfriadores para a produção leiteira”, destaca Almeida.

Fonte: Jornal Correio do Povo do Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário